Movendo média dashboard


Criar um produto de cálculo de rolagem: Tableau Versão (s) da área de trabalho: 8.3, 8.2, 8.1, 8.0 Data da última modificação: 16 de agosto de 2017 Nota do artigo: Este artigo não é mais mantido ativamente pelo Tableau. Continuamos a disponibilizá-la porque a informação ainda é valiosa, mas alguns passos podem variar devido a alterações no produto. Cálculos de rolamento, especificamente médias móveis, são muitas vezes úteis para puxar outliers únicos e suavizar as flutuações de curto prazo. As médias móveis são freqüentemente realizadas em dados de séries temporais. Nas vendas no varejo, este cálculo é útil para aplanar as tendências de vendas sazonais para ver melhores tendências de longo prazo. Este exemplo orienta você através da criação de planilhas para mostrar as vendas semanais e as médias de vendas semanais, comparando-as lado a lado em um painel e comparando-as em uma sobreposição. Configurar uma planilha para mostrar médias semanais de anos Abra uma nova pasta de trabalho e conecte-se ao exemplo Superstore. No painel de dimensões, arraste Data de encomenda para a plataforma Colunas e, em seguida, arraste uma segunda instância para a área de armazenamento Filtros. Na caixa de diálogo Campo de filtro, selecione Anos e, em seguida, clique em Avançar. Na caixa de diálogo Filtro, desmarque as caixas de seleção para todos os anos, exceto 2017 e, em seguida, clique em OK. Na Prateleira de Colunas, no menu suspenso Ano (Data da Ordem), selecione Mais gt Personalizado. Na caixa de diálogo Data personalizada, na lista de detalhes, selecione números de semana. Em seguida, selecione Parte da data. E clique em OK. No painel Medidas, arraste as vendas para a prateleira Linhas. Na Prateleira Linhas, clique com o botão direito do mouse em Vendas. E selecione Adicionar cálculo da tabela. Na caixa de diálogo Tabela de cálculo, conclua as seguintes etapas: Na lista Tipo de cálculo, selecione Cálculo móvel. Na lista Resumir valores usando, selecione Média. Para vendas médias nas três semanas anteriores, deixe valores anteriores definidos como 2. Deixe o Next Values ​​definido como 0. E mantenha a caixa de seleção Incluir valor atual selecionada. Clique em OK. Clique com o botão direito do mouse na guia da planilha, selecione Renomear planilha. E nomeie-o 2017 semana semanal das vendas. Criar uma planilha para mostrar datas em vez de números de semana Você pode usar um campo calculado para agrupar todas as datas em um período especificado. Para o Tableau Desktop 7.0 e 8.0, clique com o botão direito do mouse na guia da planilha e selecione Duplicar folha. Para o Tableau Desktop 6.1 e versões anteriores, selecione Editar gt Duplicate Sheet. Na nova planilha, selecione Análise gt Criar campo calculado. Na caixa de diálogo Campo calculado, conclua as etapas a seguir. DATETRUNC (39week39, Order Date) Confirme se a mensagem de status indica que a fórmula é válida e, em seguida, clique em OK. No painel Dimensões, arraste Weektrunc para a prateleira Colunas. Tableau Desktop 7.0 e 8.0: Na prateleira Colunas, clique com o botão direito do mouse ANO (Weektrunc). E selecione Data exata. Tableau Desktop 6.1 e anteriores: Na aba Columns, clique com o botão direito do mouse em YEAR (Weektrunc) e selecione All Values. Na prateleira Colunas, clique com o botão direito do mouse em SEMANA (Data da ordem) e selecione Remover. Clique com o botão direito do mouse na guia da planilha, selecione Renomear planilha. E nomeie a folha de trabalho 2017 Weekly Sales. Compare as vendas regulares com a média móvel Para comparar as vendas regulares com a média móvel, crie uma folha para cada uma. Criar e renomear uma nova planilha. Tableau Desktop 7.0 e 8.0: Clique com o botão direito do mouse na guia da planilha de vendas semanais de 2017 e selecione Duplicar folha. Tableau Desktop 6.1 e anteriores: selecione a planilha de vendas semanais de 2017 e selecione Editar gt Folha duplicada. Clique com o botão direito do mouse na guia da planilha, selecione Renomear planilha. E nomeie a folha nova 2017 Vendas semanais Movendo Média. Exibir a planilha de vendas semanais de 2017 e na plataforma Linhas, clique com o botão direito do mouse em SUM (Vendas) e selecione Limpar cálculo de tabela. Agora você define o eixo y nas duas planilhas para o mesmo intervalo. Clique com o botão direito do mouse no eixo y e selecione Editar Eixo. Na caixa de diálogo Editar Eixo, efetue as seguintes alterações: Exibe a planilha de Moving Avg de 2017 Weekly Sales e faça as mesmas alterações para o eixo y. Criar um painel Complete estas etapas para criar um dashboard que mostre as duas planilhas lado a lado para comparar. Para o Tableau Desktop 7.0 e 8.0, selecione Dashboard gt New Dashboard. Para o Tableau Desktop 6.1 e versões anteriores, selecione Editar gt New Dashboard. Arraste as vendas semanais de 2017 para o painel. Arraste as vendas semanais de 2017 Movendo Méd para o painel e posicione-o à esquerda de 2017 Vendas semanais. Criar uma sobreposição Uma sobreposição é outra maneira de comparar as vendas e a média móvel. Tableau Desktop 7.0 e 8.0: Clique com o botão direito do mouse na guia de planilha de Moving Avg de 2017 Weekly Sales e selecione Duplicate Sheet. Tableau Desktop 6.1 e versões anteriores: selecione a planilha de Moving Avg de 2017 Weekly Sales e selecione Editar gt Duplicate Sheet. Na nova folha, no painel Medidas, arraste Valores de Medida para a prateleira Linhas. No painel Dimensões, arraste Medir Nomes para a prateleira Filtros. Na caixa de diálogo filtro, desmarque todas as caixas de seleção, exceto para vendas. E clique em OK. No painel Dimensões, arraste Medir Nomes para Cor no cartão Marcas. Arraste outra ocorrência de Medir Nomes do painel Dimensões para Tamanho. Cor e tamanho tornam as linhas mais fáceis de diferenciar visualmente. Dica: no Tableau 8.0, para ajustar o tamanho da marca, você também pode clicar no cartão Marks que representa um conjunto específico de marcas (em vez de Todos) e ajustar o controle deslizante Tamanho. Em seguida, faça o mesmo para o outro conjunto se você quiser diferenciá-los ainda mais. Na prateleira Linhas, arraste SUM (Vendas) para a prateleira Medir valores. Termos de pesquisa alternativos: Filtros de cálculos do Tableau Digital Obrigado por fornecer seu feedback sobre a eficácia do artigo. O Health Policy Institute de Ohio é uma organização sem fins lucrativos 501 (c) 3 (Clique aqui para ver nosso formulário IRS 990 mais recente) Com formuladores de políticas e outras partes interessadas envolvidas no processo de elaboração de políticas para fornecer a análise independente e não partidária necessária para criar uma política de saúde estatal baseada em evidências. A HPIO acredita que a melhoria do valor da saúde, definida pela melhoria da saúde da população (incluindo os comportamentos de saúde, a equidade na saúde, o estado de saúde e a mortalidade), tem como objectivo melhorar a saúde e o bem - E os gastos de saúde sustentável, conduzirá à saúde óptima para todos os Ohioans. O resultado a longo prazo do trabalho de HPIOs é que os formuladores de políticas públicas tomam decisões informadas sobre políticas de saúde que levam a um melhor valor para a saúde. A missão da HPIOs é fazer parcerias com formuladores de políticas e outros atores envolvidos no processo de elaboração de políticas para fornecer a análise independente e não-partidária necessária para criar uma política de saúde estatal baseada em evidências. Principais valores organizacionais Objetivo: A HPIO se concentra em melhorar a saúde de todos os habitantes de Ohio e não representa a perspectiva de um determinado setor de saúde ou de saúde. Diversidade: A HPIO procura e considera diversas perspectivas, encorajando um diálogo pensativo focado em soluções potenciais. Credibilidade: A HPIO fornece informações não partidárias, orientadas por dados e evidenciadas. A HPIO identifica opções de políticas que são informadas por evidências e dados. Relevância: A HPIO concentra-se nas questões de política de saúde mais urgentes que enfrentam Ohio. HPIO é ágil em seu trabalho, a fim de mudar com a mudança das necessidades e oportunidades. Partes interessadas A HPIO engaja decisores políticos estaduais e muitos outros interessados ​​no seu trabalho. Estas entidades interessadas incluem: Legisladores estatais Funcionários do Poder Executivo Assistentes e auxiliares dos decisores políticos Prestadores de cuidados de saúde (hospitais, cuidados primários, saúde comportamental, saúde dentária, etc.) Administrações locais Planos de saúde seguradoras privadas Organizações de saúde pública Defensores do consumidor Investigadores e instituições académicas Fundações de saúde e Outros interesses filantrópicos Empregadores auto-segurados Outros líderes empresariais HPIO8217s escritórios estão localizados em: 10 W. Broad Street, Suite 1050 Columbus, Ohio 43215-3418 Número de telefone principal: 614.224.4950 Número de fax: 614.732.5287 Antecedentes Desde a sua fundação em 2003, A HPIO tornou-se a fonte confiável de informação e liderança em questões de políticas de saúde. No passado, os decisores de Ohio muitas vezes tinham de confiar em dados e análises fornecidos por grupos de interesse com perspectivas e agendas específicas. HPIOs missão é fornecer nonpartisan, imparcial investigação, análise e comunicação que permite que os decisores políticos para tomar as decisões mais informadas possíveis sobre questões que afetam a saúde de todos os Ohioans. A HPIO é membro das seguintes organizações: HPIO está comprometida com a diversidade O Health Policy Institute de Ohio garante oportunidades de emprego iguais de acordo com o Código Revisto de Ohio 125.111 e todos os regulamentos e diretrizes federais aplicáveis. Para mais informações sobre nosso Programa de Ação Afirmativa, clique aqui. HPIO está empenhada em promover um ambiente de trabalho saudável Uma política alimentar saudável para promover alimentos saudáveis ​​e bebidas em reuniões e eventos Benefício de bem-estar do empregado (todos os funcionários são elegíveis para o reembolso de algumas despesas pessoais relacionadas com o bem-estar) CoGo bike participação e capacetes de bicicleta para o pessoal Mobiliário de escritório para promover a atividade (cadeira de bola, mesa de pé) Advogado para a capacidade de usar escadas no edifício (incentivou a gestão para destravar portas para escadas e adicionar sinais marcando escadas) Path Estacionamento no local Condições de uso HPIO eo logotipo associado são marcas registradas do Health Policy Institute of Ohio Todas as publicações e conteúdo do site acessível através deste site são propriedade da Health Policy Institute of Ohio, Leis internacionais de direitos autorais. O uso de nossos materiais para qualquer propósito que não seja o uso privado e individual requer a permissão expressa e por escrito do Health Policy Institute of Ohio. What8217s a Diferença entre um Painel e uma Estratégia de Balanced Scorecard e KPIs Scorecard Expert Speaker CEO. Aleksey Savkin está ajudando as empresas a formular melhor suas estratégias e tornar o processo de execução de estratégias mais tangível com os KPIs. Suas áreas de especialização são Balanced Scorecard, Key Performance Indicators, gestão de desempenho empresarial. Aleksey é um palestrante freqüente em conferências o autor de uma série de artigos e livros sobre Balanced Scorecard. Artigo interessante. A maioria das pessoas não tem certeza sobre a diferença entre scorecard e dashboard. Obrigado por esclarecer. Ambos são importantes e servem à finalidade da diferença. Excelente texto de aprendizagem e muito compreensível Poucos CEOs, estrategistas de negócios, gerentes de desempenho e gerentes de projetos de programa sabem essas diferenças substanciais. Parabéns bscdesigner Aleksey Savkin Próximos eventos e palestras Organizamos, patrocinamos e participamos de vários eventos relacionados à execução da estratégia. Workshop Online: Usando o Sistema KPI de 12 Passos para as Métricas e KPIs Mais Desafiadores. 15 de fevereiro de 2017, 2 p. m. EST Leia mais. Construindo Balanced Scorecard Passo a Passo. 15 de fevereiro de 2017, treinamento on-line. Consulte Mais informação. Deixe-nos uma nota se você quiser se encontrar nestes eventos. Treinamento on-line: Construa o BSC passo a passo A melhor maneira de começar com o Balanced Scorecard é participar do nosso treinamento on-line. Os artigos mais populares Free 15 Balanced Scorecard Exemplos e Modelos Os Melhores KPIs de RH Alinhados Com a Estratégia da Empresa Lista de KPIs de Amostra em 5 Perspectivas de BSC A Diferença Entre Principais Indicadores de Desempenho (KPIs) e Factores Críticos de Sucesso (CSFs) BSC Designer 8211 Balanced Scorecard Software A diferença entre quantificação, medida, métrica e KPI Aprendizagem e Crescimento Perspectiva do Balanced Scorecard Sistema de 12 etapas para as métricas mais desafiadoras e KPIs Perspectivas Financeiras do Balanced Scorecard Processos Internos Perspectiva da Balanced Scorecard Key Indicadores de Risco, Scorecard e Modelo A Perspectiva dos Clientes do Balanced Scorecard Como Gerenciar com Scorecards, KPIs e Mapas Estratégicos What8217s a Diferença entre um Painel e um Balanced Scorecard Compensação e Recompensa KPI Best Practices Encontre-nos no Google Plus Este site usa cookies Para melhorar sua experiência. Bem, suponha que você está ok com isso, mas você pode opt-out, se desejar. Leia mais Obrigado por compartilhar Se você está procurando um profissional Balanced Scorecard software. Ou apenas pesquisando informações sobre o Balanced Scorecard e estratégias de negócios, recomendamos que você baixe e experimente o nosso software BSC Designer (não é necessário cartão de crédito). Vamos acompanhar com você com lições sobre o Balanced Scorecard e irá mantê-lo informado sobre os artigos de tendências em bscdesigner Siga-nos em Mídias Sociais Envie para um amigo Seu e-mail E-mail do destinatário Mais em BSC Implementação Eu recebi recentemente uma série de perguntas sobre a exportação Os dados do Balanced Scorecard para o painel da empresa. Modelos, frameworks, padrões e sistemas de negócios são o que dão às empresas métodos poderosos para crescimento constante Os especialistas podem embalar todos os.

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