Treinamento e desenvolvimento estratégico plano ppt


Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizado. Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, até mesmo offline Continue para o site móvel Fazer o upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Treinamento e desenvolvimento ppt Compartilhe SlideShare Copie 2017Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho , E para lhe fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, até mesmo offline Continue para o site móvel Fazer upload Fazer logon Toque duas vezes para diminuir o zoom Planejamento estratégico powerpoint Compartilhe SlideShare Corporação do LinkedIn copiar 2017wiki Como desenvolver um plano de treinamento Objetivos da sua organização. A fim de realizar sessões de treinamento eficaz, você precisa ter em mente os objetivos de sua empresa ou organização. Essas metas devem guiá-lo enquanto você desenvolve seu plano de treinamento. Por exemplo, se o objetivo principal do seu negócio é aumentar as vendas de suprimentos médicos, você vai querer se certificar de transmitir isso para seus estagiários. 1 Se sua empresa tem uma declaração de missão ou visão, use isso para guiá-lo como você desenvolver suas metas de treinamento. Você quer que os objetivos de treinamento sejam compatíveis com os objetivos gerais de sua empresa. Esteja ciente do que você quer realizar. Por exemplo, o objetivo do treinamento pode ser preparar os funcionários para emergências, melhorar as ofertas de negócios ou proteger a privacidade dos clientes. Identificar os benefícios para os formandos. Deixe claro aos seus alunos que haverá benefícios tangíveis que cada um ganhará ao completar o treinamento. Talvez o seu estagiário ganhe uma nova certificação que a qualifica para mais responsabilidade. Ou talvez haja maior segurança no trabalho para aqueles que completaram o treinamento. Seja qual for o caso, transmitir esses benefícios no início do treinamento. 2 Esboce as habilidades, informações e certificações que os participantes irão ganhar ao se submeter ao treinamento. Estes podem incluir o domínio de aplicações de software específicas, o conhecimento detalhado das políticas e procedimentos da empresa, ou habilidades aprimoradas de atendimento ao cliente. Reconhecer os resultados desejados. Inclua em seu plano os resultados específicos que você deseja que o treinamento atinja. Seja o mais claro possível. Estes devem ser mais específicos do que os objetivos gerais do treinamento. Por exemplo, você poderia dizer: No final do treinamento, teremos 25 novos funcionários prontos para começar sua primeira semana de trabalho no Departamento de Contabilidade da XYZ. 3 Se possível, observe os benefícios de atingir esses objetivos. Você pode notar, Uma vez que esses novos funcionários são treinados teremos X número mais horas de produção cada semana, o que deve aumentar os nossos lucros globais por X. Plano etapas necessárias. Um bom plano de treinamento irá indicar exatamente como você vai realizar seus objetivos. Você deve indicar quanto tempo o treinamento durará, quantas sessões ocorrerá e o que acontecerá durante cada sessão. Certifique-se de que as etapas se alinham com seus objetivos específicos e gerais. 4 Crie um tópico de tópico de treinamento. Ao conduzir treinamento em software de produtividade, por exemplo, seus tópicos podem incluir a criação de arquivos, formatação de texto, cópia e colagem de texto e salvamento de arquivos. 5 Divida os tópicos em títulos específicos. Por exemplo, formatar texto pode ser dividido em 3 lições separadas: formatação de fontes, parágrafos e tabelas. Lições de design. Inclua em seu plano de treinamento uma lista de lições completas com objetivos de lição, atividades específicas e planos de avaliação, que podem incluir pré e pós-testes, discussões em sala de aula ou atividades de grupo. Descobrir o comprimento de cada lição. Determine se você vai precisar de materiais ou recursos adicionais para as aulas individuais. 6 Determine a melhor modalidade de treinamento. Você pode entregar o treinamento via arquivos on-line, videoconferência, instrução em pessoa ou arquivos de áudio. Escolha o método baseado no objetivo. Por exemplo, a navegação de software pode ser melhor ensinada pessoalmente ou via vídeo, enquanto a entrega de informações sobre procedimentos de segurança pode ser adequadamente comunicada através de arquivos baseados na web. Envolva os participantes para participarem da atividade de treinamento. Quebra-cabeças, exercícios de resolução de problemas, perguntas e atividades de escrita são maneiras de manter os alunos focados em tarefas. A participação pode ajudar os formandos a absorver melhor o material. Acomodar uma variedade de estilos de aprendizagem. Assistir a demonstrações de vídeo, ouvir áudio e participar de exercícios práticos são formas de atividades de diversidade. Descreva a estrutura de treinamento. Em seu plano, ofereça detalhes sobre todos os métodos que você usará no treinamento. Por exemplo, se você planeja usar uma variedade de modalidades, como Skype e sessões em pessoa, deixe isso claro desde o início. Também é útil para explicar seus objetivos para usar uma variedade de métodos. 7 Por exemplo, explique que você usará um treinamento individual para tarefas detalhadas. Algumas tarefas são melhor aprendidas observando-as e fazendo-as ativamente durante um período de tempo substancial. Neste caso, um-em-um treinamento entregue na forma de sombra de uma pessoa experiente pode ser melhor. Você também pode notar que você vai treinar pessoas em pequenos grupos para tarefas que exigem interação. Ensinar as habilidades de atendimento ao cliente, por exemplo, pode ser feito em pequenos grupos usando role-play e atividades de resolução de problemas. Utilize treinamento de grupo grande para visualizações. Entrega de informações e visões gerais podem ser feitas em grandes grupos. Quebre o grupo grande em grupos menores, se necessário. Estabeleça um prazo. Para dominar novas habilidades, os formandos podem ter de cumprir uma hora por dia durante várias semanas. Se eles devem ser treinados até uma determinada data, inclua esses requisitos em seu plano de treinamento. Indique se os empregados atuais precisarão adicionar isto a seus deveres adicionais, ou se necessitar pedir a um colega de trabalho para ajudar a cobrir responsabilidades quando estiver treinando. 8 Estabelecer um cronograma para fazer todos os preparativos. Por exemplo, você pode contratar um instrutor com um mês de antecedência, reservar um espaço para reuniões com 2 semanas de antecedência e informar todos os estagiários do local de treinamento e os requisitos com várias semanas de antecedência. Crie uma seção para preparação de treinamento. Seu plano de treinamento deve ser um documento abrangente que tornará simples para que outros sigam suas instruções. Portanto, você deve indicar exatamente como se preparar para sessões de treinamento. Seja o mais específico possível, para que outros treinadores tenham uma idéia clara de como realizar os objetivos. 9 Inclua uma lista de recursos no plano de treinamento. Os instrutores podem precisar de ferramentas de apresentação, um computador ou giz. Os estagiários podem precisar de pastas de trabalho, guias de treinamento, reprodutores de vídeo ou outros equipamentos. Revise a lista de recursos antes do treinamento. Considere cada etapa do treinamento para assegurar que todo o equipamento, materiais e ferramentas sejam acessíveis e funcionais. Avaliar o treinamento. Seu plano de treinamento deve incluir formas pelas quais os treinadores podem avaliar o treinamento conforme ele progride. Deve haver pontos de referência claros que medem a eficácia da formação. Especifique os pontos durante o treinamento onde os objetivos devem ser medidos. 10 Tenha ferramentas de avaliação concretas incluídas em seu plano de treinamento. Por exemplo, você poderia fazer os participantes concluírem um questionário ou um teste após cada módulo. Peça aos instrutores que façam comentários. No seu plano de formação, indique que os formadores devem observar as atitudes dos formandos. Se os formandos parecem perdidos ou desmotivados, indique que os formadores devem abordar isso. Oferecer alternativas. Nem todo grupo de estagiários responderá o mesmo aos seus métodos de treinamento. Seu plano de treinamento deve indicar que os treinadores precisam estar preparados para ensinar o material de uma maneira diferente. Para cada seção de conteúdo, seu plano de treinamento deve indicar um par de maneiras diferentes de transmitir o material. 11 Por exemplo, alguns grupos podem ser menos falantes do que outros. Em vez de uma sessão de perguntas e respostas em grupo grande, peça aos alunos que trabalhem em pares. Na entrega do material, você provavelmente usará exemplos específicos para ilustrar seus pontos. Se os formandos não parecem compreender o material, certifique-se de que existem exemplos alternativos incluídos no plano de formação. Indique os participantes do treinamento. Seu treinamento pode ser organizacional, voltado para um único departamento ou projetado especificamente para funcionários de nível básico. Você pode desenvolver planos de treinamento separados para diferentes grupos ou equipes. Em cada plano, ser claro sobre o grupo que é o foco do treinamento. 12 Agrupe os formandos por tipo de formação. Por exemplo, alguns membros da organização podem precisar de visões gerais simples, enquanto que outros envolvidos no dia-a-dia da conclusão das tarefas podem exigir um treinamento aprofundado. Utilize seus colegas. Por exemplo, você precisará calcular os custos de treinamento. Se você não está envolvido com a contabilidade, você pode precisar perguntar a alguém familiarizado com os financeiros da sua empresa para algumas informações. Revise a lista de recursos de treinamento necessários para determinar quanto dinheiro você precisará. Outros custos a considerar incluem aluguel de espaço de reunião, compensação de instrutor e tempo de empregado. Você também pode precisar falar com o gerente de instalações de sua organização. Eles podem ajudá-lo a reservar salas de conferência ou salas de conferência. Deixe seu departamento de TI saber que você pode precisar de alguma assistência durante o treinamento, especialmente se você estiver ensinando on-line ou usando ferramentas como videoconferência. Escolha formadores qualificados. A fim de oferecer o treinamento mais eficaz, você precisará selecionar o funcionário de maior qualidade para realizar as sessões de treinamento. Podem ser pessoas que já trabalham para a organização ou especialistas externos. Examine suas qualificações e experiência antes de contratar. 14 Procure formadores que tenham experiência usando os métodos que você deseja oferecer. Por exemplo, se o seu treinamento deve ser realizado on-line, certifique-se de encontrar alguém que se sente confortável usando essa plataforma. Comunique-se com seus treinadores. Permita-lhes a oportunidade de fazer perguntas e certifique-se de que eles entendem claramente os objetivos e resultados desejados. Como desenvolver um programa de treinamento sobre o trabalho Como criar um plano de desenvolvimento de habilidades de trabalho Como ser um gerente de treinamento de vendas Como desenvolver programas de treinamento de força de trabalho Como escrever um negócio Obrigado Nota Como ser um bom gerente Como dar uma referência positiva Para um funcionário Como manter fronteiras profissionais no trabalho social Como aprender a gerenciar as pessoas Como ser um bom chefe

Comments